Conveniência

Conveniência no Porto de Ibiúna

Todas as práticas esportivas, culturais, recreação infantil, náutica, academia e o empório, fazem parte do que chamamos “centrinho”, pois estão localizadas numa mesma geografia, então, além da fácil locomoção, há a conveniência de toda a família praticar esportes, compras etc. Promovendo uma integração entre condôminos.

  • Home-Service – sim, você pode solicitar itens para teu café da manhã, os quais serão entregues na manhã seguinte.
  • Serviços de Portaria - Serviços de Portaria - E-mails de aviso de chegada de itens na portaria (Ecommerce, correios etc.).
  • Feirinha – Aos Sábados e em dias selecionados de feriados longos, temos nossa acolhedora “feirinha”. Trata-se de um conjunto de fornecedores de alimentos e bebidas, selecionados por curadoria de qualidade. Frutas, verduras, loja móvel da Swift, Queijos, alimentos japoneses, italianos, árabes, guloseimas, vinhos, artesanato, embutidos, pastéis e hamburgueres e sanduiches especiais feitos na hora, bem como variados petiscos/tira-gostos, caldo de cana, água de coco, cerveja artesanal e vários outros, que você pode tanto levar para casa, quanto desfrutar em um lindo pergolado com mesas e cadeiras em disposição de bar. A feirinha tornou-se um ponto de encontro de velhos e novos amigos, tanto do Porto de Ibiuna, quanto do Veleiros de Ibiuna.
  • Empório e Restaurante – No Porto de Ibiuna, há um pequeno empório, com produtos mais necessários para o dia a dia e uma grande seleção de sorvetes para a criançada.
  • Website exclusivo para condôminos - Há vários outros serviços disponibilizados. Como exemplo, podemos citar: perdidos e achados, e-commerce de conveniência, marcação e compra de ingressos para eventos, inscrições nas atividades programadas, denuncias, pedidos de manutenção/reparos, autorização para visitas e prestadores de serviços e muito mais.
  • WhatsApp - A utilização de tecnologia é cada vez mais intensa, a favor da comodidade dos condôminos, por exemplo, o WhatsApp do condomínio, programado com robots (bots) de atendimento, para se tornar ferramenta única para as necessidades de comunicação do e para os condôminos. Todas os aplicativos do condomínio se subordinarão ao WhatsApp do condomínio, que guiará os condôminos para uma utilização mais amigável e direta, inclusive fazendo valer sua validação de usuário, para todos os aplicativos. Praticamente, o condômino terá no WhatsApp, um grande e abrangente aplicativo como interface para todas as necessidades.